terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eu Te Amo

Incrivel como consigo ama-lo quando estamos juntos. Mas sinto-lhe em dizer que dói e dói demais querer ama-lo. O nosso amor é como uma folha de arvore sendo levada pelo vento, ela tem que ser guiada pois a qualquer momento caíra no chão.
"Andei perdido por galaxias, mas ao acordar percebi que era o seu olhar" Foi o que ele disse.
Sua mascara caiu novamente, pela terceira vez, agora ele é intolerante, frio e sofrido. Quer ir embora de minha vida e talvez de sua própria vida. Mas não deixarei-o ir. Partiria os nossos corações. Mas ninguem é eterno em uma vida de uma pessoa e uma hora terá de dizer o adeus. 
Aqui fica o meu amor e tudo o que sentia em relação a você.
Fingirei te odiar, ou tentarei me acostumar com a ideia.
Sentirei sua falta, mas nos encontraremos um dia.
Não existe nós alias. Por isso não sinta também.
"Te amo e te odeio é como se eu quisesse te dar um tiro e logo em seguida pular na sua frente" Foi o que eu disse. 
Darei meu amor àquele que é digno e sempre será puro.
Ponto final

Nenhum comentário:

Postar um comentário