sexta-feira, 8 de julho de 2011

Se eu pedir voce volta para o meu coração, pelo amor de Deus não me diga não (8)

É engraçado a falta que voce me faz, apenas uma fração do seu amor, preenche o ar, e eu me apaixono por voce, de novo, coisa que se tornou um vício. Apaixonar-me por voce a cada dia já se tornou rotina, então vem que eu quero amar voce, sem ter os pés no chão, contigo quero me perder no sonho em que te guardei, meu mundo ficou mais bonito desde que te encontrei.
Se tudo fosse como eu quisesse, voce ainda estaria aqui, ninguém precisaria partir... Se eu disser que voce me faz muita falta e disser que estou completamente apaixonada e viciada em voce, voce volta para te guardar em meus braços?
Voce é o único dono do meu sorriso, se eu ouço sua voz, o resto fica mudo. Meu eu agora é te querer, e não quero mudar.
Eu tentava e tento te esquecer, mas meu coração diz que eu tenho que te esperar a vida toda se precisar, pois é voce, que não é mágico, mas transforma as lágrimas que estavam a ponto de cair em sinceros sorrisos. Que é voce, que faz meu coração disparar e eu ignoro, já é normal...
Sinto tanto sua falta, meu peito dói todas as noites e se eu choro, é porque eu cheguei ao meu limite. E isso é tão ridículo... Eu não sei nem o que pensar, esse é o efeito que tem sobre mim... Me fazer te querer tanto, que eu chego a esquecer de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário