quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu vejo nossas fotografias

 e fico planejando o nosso futuro. Pode achar besteira, mas é algo que eu faço sempre e sem pensar. É automático. Eu olho para voce e começo a imaginar.
Seríamos eu e voce em uma casa só para nós. Nós poderíamos não ser casados e nem namorados. Apenas amigos. Mas moraríamos juntos. Voce iria dormir ao meu lado todos os dias. Quando eu tivesse frio para me esquentar, quando eu tivesse medo para voce me esquentar. Eu te derrubaria da cama por me mexer muito e voce não acharia ruim. Apenas sairia do chão e se deitaria novamente comigo. Voce acordaria antes de mim e nos prepararia um café da manhã e me acordaria com cuidado para tomarmos o mesmo. Ao terminar de tomar café, eu tomaria um banho e após o mesmo, sairia apenas de roupas íntimas e voce nem ligaria, ou pelo menos fingiria. Voce andaria só de boxer em dias de calor escaldantes e eu fingiria que não me seduz. Quando trouxesse namoradas para cá, me trancaria no meu quarto e me acabaria de chorar. Imaginando que a sua namorada estaria beijando a pessoa que deveria ser o meu namorado. E quando ela fosse embora, voce me procuraria e me perguntaria por que eu tinha chorado e eu não diria nada, e voce me faria cócegas, só para ver o meu sorriso novamente. Voce sairia correndo atrás de mim pela casa quando pegasse o controle e colocasse em Pretty Little Lies ao invés do jogo de futebol. E quando conseguisse me alcançar, voce me abraçaria e aquele típico e constrangedor silencio se formaria. Riria totalmente sem graça com a situação. Então para descontrair voce me pegaria no colo e me giraria e diria que me ama e que não viveria sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário