quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nunca olhe para trás. O passado é um deserto de horrores.


Uma frase forte? nem tanto assim. Existem pessoas que tem um passado maravilhoso, cheio de conquistas e amor ao próximo. Só podemos dizer que ele é passado, já passou e nem por isso chega a ser um deserto de horrores.
Por outro lado, vamos vivendo, vamos aprendendo e sofrendo, lições difíceis e, normalmente, por não sabermos, batemos com a ‘cara’ na parede, maldizemos tantas vezes, mas chegamos a um ponto onde tudo começa a mudar.
A experiência vai chegando, a vida vai passando a idade vai se acumulando e o conhecimento e sabedoria também. Então por acharmos que tudo está melhor do que antes, podemos simplificar e dizer que o passado foi um deserto de horrores. Apenas teremos a consciência de esse passado foi o ‘culpado’, o responsável por estarmos onde estamos, por sabermos o que sabemos e pela grande sensibilidade adquirida. É essa sensibilidade e a paciência que fazem com que a fica fique mais fácil, mais calma e, quem sabe, mais rotineira onde começamos a não dar tanta importância a tantas coisas agora desimportantes. –


Tatah Lovato Gonzales Sebert

Nenhum comentário:

Postar um comentário